4º Festival dos Botos de Maraã. Eu vou!!!!

15 08 2009
Venha conhecer maraã terra bonita e hospitaleira

Venha conhecer maraã terra bonita e hospitaleira

Está confirmado para os dias 28,29 e 30 de agosto o 4º Festival dos Botos de Maraã , com apresentação dos Botos Tucuxi com as cores lilás e branco e Boto Vermelho nas cores vermelho e branco, a cidade está toda divida e em clima de festa, as duas torcidas já se preparam para fazer a grande festa que será realizado no remanso (Ginásio Arlindo Pereira), a população de maraã espera por você visitante, pra conhecer nossa cidade linda e hospitaleira que está de braços abertos esperando você.

FESTIVAL DOS BOTOS……

Eu Vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anúncios

Ações

Informação

13 responses

1 09 2009
nadilma

eu gostei dessa foto dos botos está muito bonita,e parabens pelo dono do blog,esta fazendo um ecelente trabalho divulgando a festa que muita gente não conhece ok xau bjus e fique com DEUS…..by

4 09 2009
eriel

foiiii demais !!!

11 09 2009
Márcio Coelho

Sinceramente não sei como elogiar o festival de Maraã esse ano, para mim foi o melhor de todos, consiguiu se superar em todos os aspectos, fico feliz em poder participar do festival todos os anos e ver a evolução do município com a festa dos botos .

“venha conhecer Maraã terra bonita e hospitaleira”

essa frase eu já conheço ok amigo Rellington, é de minha autoria, parabéns pelo trabalho que tens realizado em dilvugar esse espetáculo….

Abraços a todos Maraenses..

14 09 2009
Geden Paulo do santos correa

deejo tudo de bom ameu povo querido de minha cidade linda e maravilhosa epero q um dia eu volte a minha tarra natal vou levando uma memoria muito ótima e linda pra são paulo levarei meu coração muitas coisas q aprendir com meu povo lilás e branco sou naraense e vou moprre maraense beijos a todos marã tem uma mina de ouro q é o festival dos botos xawwwwwwwwwwwwww!

15 09 2009
Jairo

Amigo, parabéns pelo Blog.
Gostaria de saber se vc pode me enviar a Bandeira do Municipio de Maraã e a Catedral da cidade, bem como da Padroeira.
Estamos fazendo um trabalho na faculdade sobre este prestigiado municipio e não tenho material suficiente.
Grato.

18 09 2009
edinelson sena

noossaa!!!!fico feliz em ver minha terra em evolução principalmente do lado cultural,esse ano pude prestigiar esse evento tão grandioso q é a festa dos botos,espero ano q vem voltar lá pois essa terra é maravilhosa!!valeuuuu marãa estarei aí ano q vem se DEUS quizer..um abração a todos os amigos de marãa…..

28 01 2010
JÉSSICA LORENA FEITOSA MACIEL

GOSTEI MUITO ACHEI MUITO BONITO PARABENS MARAÃ,PELO O LINDO FESTIVAL DOS BOTOS SOU TBM DE MARAÃ POR ISSO QUE SINTO ORGULHO DA MINHA TERRA , UMA TERRA DE MAGIA, ENCANTO, CULTURA E ETC.
GOSTO MUITO DOS DOIS BOTOS , MAS PREFIRO O BOTO VERMELHO PORQUE TEM UMA COR LINDA.
ESPERO QUE UM DIA EU POSSA VOLTA PR TERRA QUE TANTO AMO , ABRAÇOS A TUDOS OS MEUS AMIGOS DE MARAÃ
TE AMO MARAÃ ……………..
,

8 05 2010
Eros Alfaia

E vivas aos botos Tucuxi e Vermelho!!!!! Já morei em Maraã, já trabalhei no festival dos botos e hoje torço pelas duas associações, mas todos sabem que a comoção da galera lilás me arrebatou, por isso sou pelo Tucuxi. Torço pelas duas associações, no sentido do crescimento da qualidade do festival e da profissionalização de artistas do própio município para contruir seu próprio festival.Aguardo ancioso pelas novas músicas e pelas novidaes no festival, abraços a toda galera do pequeno boto cinza dos rios da amazônia.

15 09 2010
Heluan júnior

Fala galera de maraa, este ano eu não pude ir ao festival,. por causa da fetsa castanha, mas o proximo eu irei como sem falta….
valeu ::::: pé de chumbo- evolução do forró abraços

20 01 2011
Rosa e Roberto

Maraã é uma cidade maravillhosa, amoooooooooooo o festival dos botos, principalmente o Boto tri CAMPEÃO ………… Vermelho…… bj todos gostaria de morar novamente lá….

6 03 2011
Elciclei da S. Pantoja

Eu nem preciso falar o quanto sou apaixonado por Maraã e fico cada vez mais encantado quando surge essas idéias que dão certo e que só engrandessem e divulgam minha cidade natal. Gostaria que muito mais pessoas pudessem conhecê-la.

12 03 2011
timoteo de souza matos

Essa cidade é a mais bela de todo AMAZONAS de amo muito maraa e meu boto vermelho…bjssss…..galera boto vermelho….

21 03 2011
emerson silva

como eu me orgulho de fazer parte dessa festa em maraã pois sou maraense.fallllllllouuuuuu.tchauuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: