34º Festival Folclórico de Maraã

2 08 2009

Maraã assistiu nos dias 30 e 31  de julho ao 34º festival folclórico de Maraã, onde se apresentaram varias Danças e Quadrilhas,  a população de Maraã compareceu em massa pra prestigiar esse grande festival. No dia 30 a população pode prestigiar a Quadrilha da Turma da Mônica, Chaves na Fólia,entre outras danças, a mais esperada do dia 30 foi Os Cabras de Lampião Mirim, representando a Escola Municipal Raimunda Hermelinda Ramos com a direção de Ozanak Gaia e o apoio de todo corpo docente da escola, com sua elegância, e a sua performace deram um show e levaram a galera ao delirio com a sua apresentação e conquistaram o 1º lugar das danças mirim. E no dia 31, que foi a noite mais esperada do festival, se apresentaram Ciranda Força de Paixão, Carimbó, a quadrilha Canarios do Amazonas, e  com a sua irreverência  se apresentou a quadrilha Os Presidenciavéis com o tema “Os Presidênciavéis no Caminho das Indias” levando o público ao delirio e conquistando o 2º lugar no festival. A grande campeã do festival foi  Dança CIGANA, que legou a galera que lotou o ginásio a se emocionar com a sua beleza e suas roupas deslumbrantes. e pra fechar o festival com chave de ouro vei a Dança “O FOLHARAL” que trouxe muita irreverência e risos ao ginâsio com os personagens como  saci, a curupira, os caçadores e muito mais. e festival acabou deixando muita saudade pra quem compareceu e participou.Os Cabras de Lampião Mirim

No dia 01 de Agosto aconteceu o lançamento dos CDs 2009 de toadas do Boto Vermelho e Tucuxi no Ginâsio Arlindo Pereira, a galera dos dois botos copareceram lotando o ginâsio, o show ficou por conta da banda coração vermelho que apresentou as toadas2009 do boto  vermelhor, e carlinho do “boto” como ficou conhecido agora o Carlinho do Boi de manaus que veio prestigiar o nosso festival e apresentar pra galera lilás e branco as toadas 2009.

Anúncios

Ações

Informação

7 responses

5 09 2009
ernandes veras brucio

Nunca fui ae na festa ,passei por ae quando era menino e a cidade era muito pequena,tenho um irmao que mora em Maraa ( Fernandinho como é conhecido)e fica louco quando é vespera da festa dos botos, alias uma das festa mais bonitas desse nosso interior do amazonas. Parabens Maraa pela festa que vcs proporcina a esse povo maravilhoso dae.

Espero um dia ter o previlegio de assistir a esse envento lindo!!!
De manaus: Ernandes Veras

18 10 2009
adriana cintia

eu amo minha cidade!!!!!!!!!!

6 11 2009
BEATRIZ

[blue]ESSA CIDADE CONSERTEZA É MUITO ESPECIAL PRA MIM…………….

6 11 2009
BEATRIZ

ESSA CIDADE CONSERTEZA É MUITO ESPECIAL PRA MIM…………….

9 08 2010
Tháfila

Tenho 7 ano nesta cidade maravilhosa, não sou de Maraã , e vejo a cada dia ela evoluindo.
Posso dizer: vou embora, mas eu volto para ela. Pois essa cidade é muito importante na minha vida!!!!!

13 08 2010
ADRIANO

minha cidade linda e maravilhosa que eu tenho muito orgulho,,,…

11 01 2011
Alex GOmes

Realmente ja foi muito linda…mais agora nao e +

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: