4º Festival Folclórico dos Botos em Maraã

12 07 2009

Vem ai o maior festival folclórico do Rio Japurá, o 4º Festival dos Botos em Maraã, quem comanda essa festa são os dois botos, de um lado Boto Tucuxi com as cores Lilás e Branco e do outro o Boto Vermelho com as cores Vermelho e Branco. Na cidade, a emoção dos torcedores já está a “flor da pele”, a cidade fica toda divida quando chega o tempo do festival.  Aguardem pois nos próximos dias postarei mais comentarios e noticias sobre o festival.

Ações

Information

4 responses

13 07 2009
PEDRO GOMES

ola boa tarde sou pedro gomes radialista da emissora alternativafm alvaraes e gostaria de saber quando e a data do festival do boto dai?e como pposso consseguir os cds dos botos deste ano pra girar aqui na radio//
aguardo resposta.www.pedrogomespr@hotmail.com

8 09 2009
jhonata

ja tinha ouvido fala do festival de marãa… esse ano não deu .. mas ano que vem estarei la … abraços!!!!

8 09 2009
jhonata

ja visitei a cidade de marãa e pretendo visitar de novo saudades dessa terra boa….

10 09 2009
junior gama

olha gente eu morei em maraa quase minha vida td td ano eu tenho que ir pla festa e sou o tripa do boto danço debaixo do boto tucuxi minha familia e conhecida la familia do lazaqro gama gatinha quando quizerem ir lar e so me preocurar

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

